domingo, 1 de novembro de 2009

Despretensiosa



Esboço de idéias...
Despreocupada com impressões.
Só quero ser...
Agora!

Hum, momento especial...
Não quero me preocupar
E não estou.
É tão bom isso...

Estou apenas pra mim,
Pra um sorriso sincero,
Um gesto espontâneo.
Ah, uma festa!

Celebrar a mim!
Tudo!
Esse momento,
Essa paz,
Equilíbrio...

Mas um desequilíbrio...
Faz um bem...
Paradoxos precisam ser bem vividos!
É isso.

Ah, não se preocupe em me entender.
Apenas relaxe...

Natália Possas

2 comentários:

Lucas Melk disse...

"Procuramos sempre o peso das responsabilidades, quando o que na verdade almejamos é a leveza da liberdade." Milan Kundera

Fica aí a verdade! =D

Levi disse...

"Paradoxos precisam ser bem vividos"...sei muito bem como é isso e admiro muito a leveza dos seus versos.