sexta-feira, 3 de julho de 2009

Desentendimento entendido


O que é lido deve se adequar ao contexto de quem lê, não ao de quem escreveu. Não tente entender a minha cabeça, nem a sua. Não tente! Sinta com o que você tem. O que eu sinto, não faz sentido para você, às vezes nem para mim. O meu mundo é muito diferente do seu, mesmo quando estamos juntos.

Leia, viva e crie o seu mundo! Compartilhe-o com os outros, mas permita que sejam espontâneos. Nada de impor suas regras! O que você pensa está certo para você. O que eu penso também pode estar certo, mesmo que sejam paradoxos. Qual é a ótica? Qual o sentido? Quem vai decidir? Todos têm o seu contexto, por isso nunca é igual. O que não quer dizer, que esteja errado.

Quanto mais opções, maiores as possibilidades de conhecimento. Eu posso querer te descobrir... isso é interessante, faz a imaginação trabalhar... simples assim! E por favor, não complique! Nem me confunda se confundindo! Isso não serve de defesa. Afinal, naturalidade é tudo!

Mas... e se os mundos se unirem?

Natália Possas

2 comentários:

Levi disse...

Natália..muito bom seu texto, é simples e profundo ao mesmo tempo,paradoxal ne?! rsrsr muito reflexivo.Vou seguir seu conselhoe emalgumas situações vou me fazer de desentendido hein ,bjao moça...ah ja virei leitor regular do seu blog hein!!!

Karinny Gréggio e Natália Possas disse...

Que bom que gostou Levi! Venha sempre sim! O seu já está na minha lista dos que acompanho. Bjs!